Graça e Paz, gaditas do SENHOR! Vós sois as sementes de um grande Avivamento!
Amados irmãos, vivemos dias de mover celular em nossa Igreja, dias de um grande plantio, dias em que seu esforço para plantar é imprescindível.
É justamente nestes dias de plantação em que o agricultor dá o máximo de si, pois quando chegar o momento da colheita ele não vai poder mudar circunstâncias como o que, por exemplo, foi plantado, ou a quantidade em que foi plantado. Lembre-se há tempo de plantar e tempo para colher o que foi plantado.
É durante a plantação que se necessita mais de fé, pois todos sabem que ninguém podem prever as alterações climáticas, os efeitos da natureza como excesso ou escassez de chuva, etc.
Quero, então, discípulos do avivamento, orientá-los de que precisamos plantar com fé, crendo que colheremos múltiplas vezes mais do que plantamos. Não podemos olhar para a circunstância, precisamos pregar a palavra enquanto há tempo para que outros sejam salvos e façam parte de nossa grande colheita.
Lembre-se de que havendo uma necessidade o milagre acontece e que havendo a impossibilidade Deus chama a existência o que não existe.
Deus os abençoe! E plante na certeza de colher a ponto dos teus celeiros transbordarem .
SHALOM ALEHEM!
Nenhum comentário:
Postar um comentário